Paróquia Santa Luzia realiza  quermesse com ação social

[caption id="attachment_14425" align="alignleft" width="300"] Limpeza de pele foi um dos serviços oferecidos durante a quermesse | Foto Paróquia Santa Luzia[/caption] Mais do que diversão para todas as idades, 6ª Edição da Comida baiana e Quermesse da Paróquia Santa Luzia, promoveu também uma importante contribuição social. A atividade foi realizada neste domingo no espaço REDECAM/UOSC.

Durante todo o dia o foram realizadas ações sociais gratuitas com serviços de fisioterapia, corte de cabelo, limpeza de pele, podólogo, vacinação,massoterapia, escova de cabelo, pinturas, além de palestra motivacional com o Coach Diego Trambaioli. Tudo isso ao som de música ao vivo que animou o publico presente.

AÇÃO SOCIAL

Além  da quermesse a paróquia Santa Luzia realiza todas as sextas-feiras em parceria com Supermercado Fort, Mercado Gomes, Mix Supermercado a distribuição da Sopa Solidária.  Cem famílias são acompanhadas pelo projeto, além da sopa é realizado um acompanhamento e distribuição de alimentos e roupas para famílias carentes.

[caption id="attachment_14426" align="aligncenter" width="200"] Vendas de produtos com preços promocionais | Foto : Paróquia Santa Luzia[/caption]

Atividade de Pinturas com as crianças Foto : Paróquia Santa Luzia
[caption id="attachment_14428" align="aligncenter" width="300"] Atendimento com podólogo Foto : Paróquia Santa Luzia[/caption]

Publicado : 12/09/2016