Siga-nos nas redes sociais:

 
Paróquia Sagrada Família, realiza a Semana Católica

A paróquia Sagrada Família, em Madre de Deus está realizando Semana Católica. O evento começou na segunda-feira (24/11) e segue até sexta-feira com diversas atividades, incluindo palestra, louvor e apresentações teatrais.

As atividades acontecem sempre às 19h na Igreja Cristo Rei, com Adoração, seguida por pregação e apresentação teatral.

O tema de hoje (27/11), é "Tráfico de pessoas e suas consequências" que será abordado pelo Padre Rogério Rosa e a dramatização pela Santa Face.

Na sexta-feira (28/11), o tema será "É para a liberdade que o Senhor nos libertou" que contará com a explanação do Frei Cristiano e a apresentação teatral do Segue-me.

O encerramento acontece no sábado (29/11) a partir das 15h com o Terço dos Homens, caminhada com a banda Devoto do Divino, acolhida do Ministério Ângelus e a celebração da missa será feita pelo bispo dom João Carlos Petrini. Em seguida, acontece os shows de Kikito e Ministério Trindade Sacra e da banda Anjos do Resgate.

Publicado : 27/11/2014

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados