Paróquia Sagrada Família celebra sua padroeira e 360 anos de devoção à Nossa Senhora Madre de Deus

A devoção à Nossa Senhora de Madre de Deus, em Madre de Deus, já dura 360 anos e este ano os festejos da Paróquia Sagrada Família irá também celebrar esse marco na paróquia. O novenário será realizado entre os dias 18 e 27 de dezembro às 19h e tem como  tema "Maria, comunicadora da Vida".

Logo no primeiro dia, os paroquianos irão celebrar com alvorada às 4h45 da manhã a abertura dos festejos no dia 18 de dezembro, e logo em seguida haverá Santa Missa bênção e procissão com a imagem de Nossa Senhora do Monte Serrat, que logo em seguida seguirá em cortejo marítimo até Salvador .

Já a noite às 18h haverá a oração do terço, oficio de Nossa Senhora e às 19h o primeiro dia do novenário. A novena será transmitida pelo Canal do Youtube da Paróquia (https://www.youtube.com/c/Par%C3%B3quiaSagradaFamiliaMadredeDeus ).

O encerramento acontece no dia 27 de dezembro, festa de Nossa Senhora Madre de Deus e da Sagrada Família e iniciará às 5h com Alvorada de fogos, Oração do Ofício de Nossa Senhora às 6h, Oração do Terço meditando os mistérios gozosos às 7h. A Missa solene será presidida pelo pároco Cônego Celside Costa às 9h. A programação do dia festivo será concluída com Procissão às 17h saindo da Igreja Matriz.