Paróquia Nossa Senhora de Fátima realiza missão e consolida equipe permanente de visitas missionárias

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Barra do Pojuca, está realizando ao longo desse mês das missões um itinerário missionário no território paroquial, já foram visitados os bairros das Malvinas e Beira Rio com evangelização e bênção das casas.

Essa missão tem gerado frutos e serão realizadas ações missionárias permanentes na Paróquia, como ressaltou o Pároco, Pe. Euclides Moreira, "Como fruto dessa iniciativa, a equipe missionária será permanente e a cada quinze dias serão realizadas visitas e bênçãos numas das sete comunidades da Paróquia".

TEMPO DE MISSÃO

Na Igreja Católica o mês de outubro é dedicado intensamente para as atividades missionárias e de evangelização, nesse ano o tema principal é "Jesus é Missão" e o lema vem da inspiração bíblica “Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos” (At 4,20).

As Paróquias da Diocese de Camaçari, que desde o mês de setembro tem se preparado para esse mês de missão, tem vivido intensamente o que a Igreja nos propõe, realizando visitas, orações, evangelizando, levando a presença de Deus para os lares e resgatando a alegria da vida cristã.