Paróquia Nossa Senhora da Luz recebeu primeira visita de Dom Dirceu

Cheios de expectativas por acolher, pela primeira vez, a visita de Dom Dirceu de Oliveira Medeiros, os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Luz acolheram o novo bispo diocesano no noite do último sábado, 30 de abril.

A acolhida aconteceu na Igreja Matriz da Paróquia, no bairro da Pitanguinha em Simões Filho, onde aconteceu a Santa Missa que foi presidida pelo bispo diocesano e concelebrada pelo Pároco, Pe.Rogério Rosa, pelo Cônego Osmar Júnior, Pe. Carlos Fernando e Pe.Edwin Casadiego.

Durante a celebração dom Dirceu destacou a necessidade de meditar a reflexão do evangelho diariamente antes de sair de casa “Não devemos sair de casa sem antes meditar o Evangelho do dia, beber desta fonte percebendo o que o Senhor quer nos falar lendo a Palavra de Deus em comunhão com a Igreja”, disse.

Ele continuou fazendo uma reflexão das leituras referindo a passagem onde Jesus pergunta a Pedro se ele o amava e destacou que o amor que mais se assemelha ao amor de Cristo é o amor de mãe, pois é demonstrando com as ações indo ao encontro do outro.

Fotos  : Pascom Nossa Senhora da Luz