Paróquia Nossa Senhora da Luz celebra sua Padroeira

Entre os dias 24 de janeiro e 02 de fevereiro foi realizado no bairro Pitanguinha Nova, em Simões Filho, a Festa de Nossa Senhora da Luz. Expressivo número de fiéis lotaram o pátio da Igreja e neste ano refletem o tema: “Quem é Maria Segundo os Evangelhos?”. Em cada noite a certeza do Mistério da Encarnação do verbo, ou seja, da chegada de Jesus em nosso meio, se deu pela cooperação de Maria. Ela disse; Faça-se em mim segundo a tua palavra. LC 1 , 38. Foi da vontade de Deus que Maria concebesse o seu filho. Por isso, ela é cheia de Graça, pois a graça é o próprio Senhor olhando para a citação bíblica de João 2:5. Somos convidados a aprender com Maria “Fazei tudo o que ele vos disser”. O novenário foi realizado na área externa da Paróquia de Nossa Senhora da Luz, localizada na Rua da Mangabeira, Pitanguinha Nova, às 19h. Cada noite recebendo um Pároco, que com os seus conhecimentos sobre o tema refletido, trazem novos conhecimentos e aprendizados para todos os fiéis. O encerramento do Novenário aconteceu na nesta sexta-feira (02), com a Missa Festiva, presidida pelo Pe. Edson Menezes, Reitor do Santuário Senhor do Bomfim.

Com informações e fotos : Simões Filho online Publicado: 09/02/2018