Paróquia Nossa Senhora da Conceição  celebra 35 anos de criação canônica
Crédito da foto - Foto : Pascom CIA

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição  do Cia, em Simões Filho, está em festa pelas comemorações dos 35 anos de sua criação canônica.  Na noite dessa terça-feira (18/01) o Pároco, Padre Vilauba Alves, presidiu a Missa Solene em gratidão pela fundação da paróquia.

Durante a celebração ele destacou que a Igreja sempre nasce com um objetivo e que o povo de Deus é que forma cada comunidade "Quando a Igreja nasce num local é por causa de um objetivo, a Igreja não é só o templo, a Igreja é povo, a Igreja é parte do povo de Deus".

Ele também recordou os sacerdotes que já passaram pela paróquia, que foi desmembrada da Paróquia São Miguel de Cotegipe, e pediu oração por eles que deixaram um pouco de seu coração na Igreja. Destacou também os frutos "Essa é uma paróquia mãe, porque já gerou outros filhos, a Paróquia Nossa Senhora da Luz", disse o padre.