FECHAR
Popup

Fotos: Kivia Matos
Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem recebe Dom Dirceu pela primeira vez

Com a igreja repleta e cheios de alegria a Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem , em Dias D'Ávila, acolheu na noite dessa quarta-feira,11 de maio, pela primeira vez o bispo da Diocese de Camaçari, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros.

A celebração aconteceu na Igreja Matriz e contou ainda com a presença do Cônego Osmar Júnior, Pe.Carlos Fernando e o Pe.Márcio Oliveira, do Diácono Corinto Pereira , do Pároco Pe.Alex Almeida e representantes das Comunidades e Pastorais.

Durante a celebração Dom Dirceu agradeceu a acolhida e destacou a importância de cada fiel na vida da Igreja, na evangelização e construção do reino de Deus "Nós somos pedras vivas desse edifício espiritual que é a Igreja de Cristo", disse.  Ele também destacou sobre o processo sinodal vivido pela Igreja e a importância de caminhar dando passos juntos.