Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem propõe celebração penitencial em família

A Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem propôs aos fieis uma celebração penitencial em família ou grupo de isolamento social. O roteiro celebrativo é uma preparação para Páscoa do Senhor, que este ano será celebrado nos lares.

O texto que foi preparado pelo Pe.Edson Menezes, reitor da Basília Santuário do Senhor do Bonfim e propõe fazer um exame de consciência e avaliação familiar "Toda essa celebração penitencial nos ajudará a fazer um exame de consciência pessoal, uma avaliação da nossa convivência familiar ou amigável, a fazer uma revisão da nossa prática de fé e a descobrir sobre o que vai mudar na nossa vida, depois da experiência que estamos vivendo em consequência da pandemia do coronavírus".

O texto propões ainda para amanhã (03/04)  um dia de  jejum pela contenção do coronavírus, nossa conversão e santificação.

Clique aqui para baixar o roteiro