Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem celebra sua padroeira

Na última sexta (15), a Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em Dias D´Avila celebrou a festa de sua padroeira e da cidade. Durante todo dia, houve uma programação especial para os fiéis, iniciando com alvorada, Oficio de Nossa Senhora, missas e procissão.
Para as crianças houve uma missa especial, celebrada de maneira lúdica pelo pároco Padre Reinaldo Balbino que contou para as crianças a historinha de Nossa Senhora. Após a missa, elas puderam brincar no parque montado exclusivamente por causa da festa, com direito a pipocas e algodão doce.
Já no período da tarde, houve uma procissão pelas ruas da cidade, concluindo com a missa festiva, celebrada por Dom Paulo Romeu, bispo da Diocese de Alagoinhas, que demonstrou muita satisfação em participar dos festejos da padroeira. Ainda estiveram presentes as autoridades municipais, Padre Milton Pereira, Diácono José Ferreira e o pré-diácono Corinto Pereira.
Texto : Pascom