Paróquia Frei Galvão lança projeto

A paróquia Santo Antônio de Sant ´Anna Galvão, em Dias d´Ávila,  lança neste domingo (17), na Missa das 10h,  o "Projeto O  Pão Nosso de Cada Dia".  O projeto vai atender inicialmente 40 famílias carentes do Município, no intuito de minimizar a fome, e ao mesmo tempo, realizar um trabalho de evangelização e catequese.

As famílias cadastradas serão acompanhadas por uma equipe, que  realizará um trabalho de evangelização, encaminhando aqueles que não possuem os sacramentos e fornecendo o pão da Palavra, que é o alimento da alma e do Espírito.

Este projeto voluntário, social e espiritual terá como foco o bem estar e a qualidade de vida dos menos favorecidos, que passam necessidades e precisam da solidariedade. Os interessados em apoiar o projeto poderão procurar a paróquia pelo tel 71 3625-1192.

A paróquia Frei Galvão fica localizada, na Praça Aloisio Valverde - Lessa Ribeiro , em Dias D´Ávila.