Paróquia do Divino Espírito Santo realiza formação para implantação da Pastoral Familiar

A família é o bem mais precioso e base de toda sociedade, por isso deve ser cuidada para que tenham relacionamentos saudáveis e que vivam conforme o plano de Deus.

Com o intuito de implantar a Pastoral Familiar, a Paróquia do Divino Espirito Santo está realizando uma série de encontros formativos visando a implantação da PF na Paróquia. Já aconteceram três etapas dos nove encontros que fazem parte da implantação, os membros têm estudado com o auxilio do Diretório Nacional  da Pastoral Familiar, o Guia de Implantação, além de estudos com documentos da Igreja sobre a família a exemplo da exortação apostólica do Papa Francisco "Amoris Laettia", sobre o amor na família.