Paróquia do Cristo Ressuscitado celebra festa do Padroeiro e aniversário de criação da paróquia

Os Festejos em honra ao Cristo Rei do Universo ganhou um significado ainda mais especial para Paróquia do Cristo Ressuscitado, a data marca o aniversário de criação da Paróquia e nesse ano também foi celebrado a festa do padroeiro, que foi transferida do período pascal em virtude da pandemia. A celebração festiva aconteceu nesse domingo (21/11) na Igreja Matriz no bairro do Inocoop em Camaçari.

Com o tema "O encontro com o Cristo Ressuscitado transforma a vida", durante o novenário foi celebrado a festa do encontro como foi divulgado nas redes sociais da Paróquia "Encontro entre nós mesmos para refletirmos sobre nossa fé e nossas escolhas de vida. Encontro com a Igreja, comunidade de fé e seguimento de Cristo. Encontro das famílias, dos fiéis, dos paroquianos, frequentadores e visitantes que vivem a experiência religiosa em nossa paróquia".

O novenário aconteceu entre os dias 12 e 20 de novembro e a cada noite foi refletido sobre o encontro que Jesus teve com João Batista, os Discípulos, com o centurião, coma  Virgem Maria, com Bartimeu, com a Cananéia, com a mulher pecadora, com Marta e Maria e com Jairo e a hemorroissa e cada noite contou com a presença de um sacerdote ou bispo convidado.

No dia festivo (21/11) a programação iniciou com a oração do Santo Terço, adoração e concluiu com a Missa festiva em honra a Cristo Rei do Universo presidida pelo pároco Luiz Felipe Montecinos.

Fotos : Pascom Cristo Ressuscitado