Paróquia Cristo Ressuscitado realizou encontro de noivos neste final de semana

O Matrimônio é o Sacramento da Igreja Católica no qual os noivos se dão em casamento para constituir uma família, para isso os noivos passam por uma catequese matrimonial onde o casal aprofunda sobre essa grande missão e as responsabilidades a serem assumidas na vida conjugal.

Neste último final de semana, 07 e 08 de novembro, a Paróquia Cristo Ressuscitado, em Camaçari, realizou um encontro de formação para os noivos com esse objetivo de mostrar a importância de realizar o casamento perante Deus, a constituição e espiritualidade de uma nova família.

O pároco, Pe.Edson Bahia, vê esse encontro como um momento de graça onde as pessoas continuam buscando a Deus e ao sacramento mesmo em tempo de pandemia "Uma graça de Deus e um testemunho para todos aqueles que estão vivendo esse tempo de pandemia que não deixa de buscar o Senhor nem de servi-lo", disse.

Para participar das catequeses de noivos o casal deve entrar em contato com a secretaria paroquial pelo 71 3622-0722 para agendar.