Paróquia Catedral celebra tríduo em preparação a Ordenação do Monsenhor Dirceu

• Em comunhão com a Diocese de São João del-Rei e em preparação para a Ordenação do Monsenhor Dirceu de Oliveira Medeiros, que vai acontecer no próximo sábado (04/12), a Catedral São Thomaz de Cantuária realizou entre os dias 1º e 03 de dezembro um tríduo.

• As celebrações foram presididas pelo Pároco Pe.Osmar Júnior e pelo vigário Pe.Marcos Filgueiras tendo como intenções a tríplice missão que são assumidas pelos sucessores dos Apóstolos de ensinar, santificar e governar.

• ORDENAÇÃO EPISCOPAL

• A ordenação episcopal do Monsenhor Dirceu de Oliveira Medeiros, bispo eleito para Diocese de Camaçari, vai acontecer nesse sábado (04/12) às 9h da manhã na Catedral Basílica de São João del-Rei e com transmissão ao vivo pela TV Aparecida e pelo canal do youtube da Diocese de Camaçari.

• Em comunhão com esse momento, os jovens da Paróquia Catedral e os seminaristas do Seminário Propedêutico vão se reunir para acompanhar a transmissão e rezar por esse momento.