Paróquia Ascensão realiza vigília quaresmal com caminhada noturna

A primeira sexta-feira da quaresma, 04 de março, foi marcada por uma vigília com caminhada noturna realizada pela Paróquia Ascensão do Senhor em Camaçari. A vigília iniciou com momento de oração na Igreja Nossa Senhora da Glória, no Bairro Parque das Mangabas e seguiu em caminhada pelas ruas meditando sobre as dores de Nossa Senhora.

Para o Pároco, Pe.Valmir Miranda, a vigília teve como objetivo animar a vida paroquial para celebrar o tempo quaresmal “Realizamos a vigília quaresmal com o objetivo de animar nossos paroquianos a vivenciar este tempo de reconciliação”.

No percurso também foi rezado com intenção pela Paz “No caminho da Glória às Dores contemplamos o mistério da vida do povo daquele bairro, suas dores e angústias. Recordamos também a intenção do Papa Francisco na busca da paz”, disse.

A Caminhada seguiu até a Comunidade Nossa Senhora das Dores, no mesmo bairro, encerrando com a celebração da Santa Missa.