Palestra sobre a prevenção ao abuso sexual infantil acontece amanhã (21) na Paróquia Santa Luzia

A palestra gratuita será orientada pela psicóloga Eliete Almeida a partir das 14h30

No próximo sábado, dia 21 de julho, será realizada na Paróquia Santa Luzia,  uma palestra com o tema "Como prevenir o abuso sexual contra crianças e adolescentes ?".

A atividade será ministrada pela psicóloga Eliete Almeida e acontecerá a partir das 14h30, de forma gratuita e é aberta a todos que desejam participar, será na Igreja Santa Luzia que fica na rotatória da Rua 06, na Gleba C em Camaçari.

O encontro tem como intuito alertar para essa temática e trabalhar com a prevenção, para que novos casos de abuso infantil sejam evitados e a vida das crianças preservadas de tais traumas. O encontro também é destinado para as catequistas, pais e adultos responsáveis direta ou indiretamente por crianças.

Publicado : 20/07/2018