Padroeiro dos motoristas é celebrado em Camaçari

[caption id="attachment_11149" align="alignleft" width="300"] Imagem : Web[/caption]

As comemorações para São Cristóvão, o padroeiro dos motoristas e viajantes, começaram ontem (23) e segue até domingo (26), em Camaçari.

A Igreja de São Cristóvão, localizada no bairro do limoeiro, está realizando um tríduo festivo sempre às 19h, refletindo "Com São Cristóvão, serviço e missão : A Igreja deve ir ao encontro das pessoas".

No domingo (26) haverá uma programação ao longo da manhã, iniciando com alvorada às 06h, seguindo com Oficio de Nossa Senhora às 07h e café da manhã partilhado. Às 09h uma carreata sairá da Catedral São Thomaz de Cantuária, onde haverá a benção dos carros e motoristas, que seguirão em direção a Igreja de São Cristóvão , que às 10h haverá missa festiva.

Logo após a Missa a comunidade é convidada para um almoço.

ORAÇÃO DE SÃO CRISTÓVÃO

"Dai-me Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajudai-me a respeitar a todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo o que me rodeia. Amém".

Publicado : 24/07/2015