Padroeiro das causas impossíveis, Santo Expedido foi festejado em Dias D'Ávila

Santo Expedito é considerado o Santo das causas impossíveis, sua data litúrgica é celebrada no dia 19 de abril.

Na Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão em Dias D'Ávila, que tem uma comunidade dedicada ao padroeiro, foi realizado um tríduo preparatório entre os dias 14 e 15 de abril.

O tema deste ano foi "Com Santo Expedito, tenhamos o olhar fixo em Jesus: A realidade, os desafios e a vocação da família" (Cap II e III - Amoris Laetitia). A festa, aconteceu no sábado (17/04) na Comunidade que fica no bairro da Concórdia em Dias D'Ávila presidida pelo pároco Pe.Márcio Oliveira.

Em virtude da pandemia os festejos teve a participação restrita dos fiéis, respeitando o limite de 30% da capacidade da Igreja.