Padroeira : Inicia hoje(29) o novenário de Nossa Senhora da Conceição, no CIA

Com o tema: "Nossa Senhora da Conceição, Mãe da Misericórdia rogai por nós", a Paróquia Nossa Senhora da Conceição localizada no CIA em Simões Filho abre na noite de hoje (29/11) os festejos de sua Padroeira.

Os festejos seguem até o dia 08 de dezembro e tem na programação diária a Oração do Oficio de Nossa Senhora às 18:30h e às 19h a celebração.

Na quinta-feira (08/12), dia da Imaculada Conceição, a Missa festiva será presidida às 09h pelo bispo Diocesano Dom João Carlos Petrini. A tarde a procissão sairá às 15:30h da entrada do Colégio Polivalente até a Igreja Matriz, onde será realizada uma missa campal.

A Paróquia do CIA tem como administrador paroquial o Pe Edwin Casadiego e é a única na Diocese que  leva o título da Padroeira do Estado da Bahia.

Publicado : 29/11/2016