Ordenação presbiteral dos diáconos Fernando e Ronildson

A ordenação presbiteral dos diáconos Fernando da Silva Pereira e Ronildson Pereira de Aquino se aproxima, a celebração acontecerá no dia 28 de setembro, às 16h em frente a Igreja Matriz de São Sebastião, em São Sebastião do Passé, cidade de origem dos futuros padres. O diácono Fernando da Silva foi ordenado diácono no dia 20 de abril, e atualmente realiza trabalho como formador no Seminário Diocesano e faz acompanhamento com a Pastoral Universitária. Já o diácono Ronildson Pereira, que é primo do diácono Fernando, faz parte da Congregação dos Filhos do Amor Misericordioso. A primeira missa dos futuros padres será celebrada na Igreja Matriz de São Sebastião, a de Ronildson Pereira às 7h, e a de Fernando da Silva às 18h.

Texto: Pascom

Publicado em 03/09/2013 às 15:14