A Obra Shalom de Camaçari promove o Curso Método de Ovulação Billings nos dias 09 e 10 de abril. O encontro será realizado no Centro Diocesano São João Paulo II.
O curso visa expandir o conhecimento e incentivar sobre o Planejamento Natural da Família através do Método de Ovulação Billings, método natural recomendado pela Igreja. O Público alvo são os casais de noivos, casados e todos que tenham interesse em saber mais sobre o tema.
O método de ovulação Billings é uma forma de planejamento natural que promove o conhecimento da fertilidade da natureza feminina, ao contrário de contraceptivos. Com eficácia considerada de 99%, pode ser feito por mulheres em qualquer fase da vida reprodutiva. Ele é considerado ideal, por ser seguro, simples, gratuito, não causar danos à saúde e favorecer o diálogo, respeito e amor entre o casal. Baseado no conhecimento da fertilidade possibilita planejar, de forma responsável e natural a família.
O curso tem uma taxa de R$7,00, para maiores informações entrar em contato pelo tel (71) 9 9102-9070. SERVIÇO Curso Método de Ovulação Billings - Planejamento familiar natural Quando ? 09 e 10 de abril , sábado a partir das 14h e domingo a partir das 08h Onde ? Centro Diocesano São João Paulo II Inscrição ? R$7,00 Informações : (71) 9 9102-9070.Publicado : 17/03/2016