Novos ministros da palavra receberam a investidura na Paróquia São Sebastião do Passé

Vinte novos ministro da palavra receberam a investidura neste domingo (08/07) durante a missa matinal na matriz da Paróquia São Sebastião do Passé.

A celebração foi presidida pelo pároco Pe.André Alexandre que durante a celebração animou e orientou os novos ministros para seguir em obediência à Igreja e seus ensinamentos, como verdadeiros missionários da palavra "Que vossos pés sejam firmes com a realidade do nosso tempo para que a palavra de Deus seja cada vez mais atualizada. Que vocês levem e despertem a alegria da palavra de Deus" .

Além do pároco, os novos ministros participaram de formações com o vigário Pe. José André e estão aptos à servirem em suas comunidades levando a palavra de Deus durante as celebrações e momentos onde não for possível a presença do sacerdote.

Publicado : 09/07/2018 Foto : Pascom SSP