Novenário Nossa Senhora das Candeias: acolhimento aos romeiros

Nossa Senhora das Candeias tem devotos em todas as partes do país e inúmeros testemunhos de milagres e de graças alcançadas por toda a parte. Para atender esses visitantes, cerca de 150 pessoas fazem parte da equipe que está preparada para recepcionar, acolher, orientar os romeiros no Novenário de Nossa Senhora das Candeias, que este ano tem como tema: “De onde vem a honra de vir a mim a Mãe do meu Senhor?" [caption id="attachment_6565" align="alignleft" width="300"] Além do salão paroquial, duas escolas municipais e uma equipe de acolhimento estão a disposição dos devotos[/caption] O grupo também é responsável pela venda de velas, agendas, cds e camisas com o tema da festa, deste ano. O stand está localizado ao lado do Santuário de Nossa Senhora das Candeias e funcionarão todos os dias do Novenário. Para Eliete Santana, que faz parte da equipe de acolhimento aos romeiros, é uma satisfação fazer parte desta equipe. “Nosso objetivo é dar todo apoio necessário para que os romeiros, que são devotos de Nossa Senhora das Candeias, sejam bem acolhidos em nossa cidade. Estamos preparados para receber os romeiros”, concluiu. Para programar a vinda da sua romaria os lideres das caravanas deverão entrar em contato com secretária da Paróquia através do telefone (71) 3601-1942 para programar o acolhimento e as orientações. Os locais para acolhimento dos romeiros serão: Escola Municipal Margarida Souza, Escola Municipal Santa Clara e no Salão Paroquial.
Pascom - Santuário de Nossa Senhora das Candeias