Novenário de São Miguel Arcanjo inicia hoje (20/09) em Simões Filho

"Sob o olhar da Virgem Maria, São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate"

Príncipe da milícia celeste, travou no Céu um combate com o mal, São Miguel arcanjo é o padroeiro de Simões Filho  e celebra entre os dias 20 e 29 de Setembro seu padroeiro. Com o tema "Sob o olhar da Virgem Maria, São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate" a Paróquia de mesmo nome, localizada no Centro da Cidade deve atrair devotos para os dez dias de festividades.

A programação é extensa, incluindo momentos diários de oração do terço às 18h30, novenário às  19h. Durante os dias de novenário serão homenageados os profissionais da  Comunicação, autônomo e empresários, trânsito, educação, segurança pública, área social, cultural e profissionais da terra. A abertura realizada na quarta-feira (20) será  às 18:30h onde haverá a oração do terço no memorial Pe Emilio, localizado na área externa da Paróquia.

No dia festivo (29/09) a programação inicia às 5h com Alvorada , 05h30 Terço de São Miguel, 6h Oficio de Nossa Senhora, 7h - Missa dos Benfeitores, 10h - Missa com Oração de Cura. A conclusão será realizada com Missa Solene presidida pelo bispo Dom João Carlos Petrini às 16h seguida de procissão, louvor e adoração. Confira a Programação completa do novenário:

Publicado : 20/09/2017