Novena em honra a São José está acontecendo na Paróquia São João Batista, em Ilha de São João

Em comemoração aos 150 anos da Proclamação de São José como patrono da  Igreja, a Paróquia São João Batista, na Ilha de São João em Simões Filho, está celebrando um novenário com o tema "Com o coração de pai e com o coração de Filho" em preparação ao dia do Pai de Jesus.

A novena que iniciou no dia 10 de março, segue até a próxima sexta-feira, dia 19 de março às 17h e tem como intenção principal rezar pelo fim da pandemia e pelos desempregados.

A participação dos fiéis na Igreja segue todas as orientações das autoridades de saúde como distanciamento, uso de máscara e do álcool e com o limite de setenta pessoas por celebração. Os paroquianos poderão acompanhar a transmissão pelo Instagram do Pároco, Pe.Marcos Almeida ( @pemarcosalmeida).