Nova Paróquia será criada em São Sebastião do Passé neste domingo (10)

[caption id="attachment_13763" align="alignleft" width="300"] Igreja Matriz de Santa Marcelina Foto : Danilo Lucas[/caption]

A Diocese de Camaçari realiza neste domingo (10/07) às 10h a Missa de instalação da Paróquia Santa Marcelina, em São Sebastião do Passé.

A celebração Eucarística será presidida por Dom João Carlos Petrini,  Bispo Diocesano de Camaçari. Na ocasião também será realizada a posse do primeiro pároco, o Pe Reginaldo Freitas, atual administrador paroquial.

A quase paróquia Santa Marcelina foi desmembrada há pouco mais de dois anos da Paróquia São Sebastião. Atualmente possui vinte comunidades, sendo duas dessas criadas recentemente.

Horário de Funcionamento

A secretaria da paróquia funciona normalmente de terça a sexta de 08h às 12h  e de 14h às 17h e sábado de 08h às 12h. As missas na Igreja Matriz acontecem semanalmente dia de Quarta às 07h, sábado às 07h e domingo às 7h.

Publicado : 07/07/2016