Nova coordenação do Conselho Diocesano da RCC toma posse para o biênio 2019/2020

Com uma bênção especial de envio o novo Conselho Diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Camaçari (RCC) tomou posse na manhã de domingo (06/01) na celebração eucarística presidida pelo Pe.Marcos Almeida na Igreja Matriz da Paróquia São Francisco de Assis em Candeias.

A celebração contou com a presença dos antigos presidentes da RCC Luiz Eduardo e Ângela Pereira, além de servos e coordenadores de Grupos de Oração e representante das novas comunidades fraternas de toda Diocese.

Ao final da Missa foi lida uma “Carta aos Carismáticos”, onde foi recordado a passagem de Josué 1,6 “Sê firme e corajoso” para levar o batismo no Espírito Santo a todos os lugares.

ELEIÇÃO DA COORDENAÇÃO DA RCC

A eleição da equipe de coordenação foi realizada durante a Assembleia Eletiva realizada em novembro de 2018. O novo Conselho Diocesano da RCC, do biênio 2019/2020,  passa a ter a seguinte composição:

Presidente : Milton Santos do Grupo de Oração Anunciamos Jesus (São Francisco do Conde)

Ministério de Pregação: David Santos – G.O. Adoradores do Pai

Ministério de Música e Artes: Edgard Neto – G.O. Mãe de Pentecostes

Ministério de Comunicação Social: Jessica Figueiredo – G.O. Renovados no Espírito Santo

Ministério Jovem: Ana Paula Nogueira – G.O. Nossa Senhora de Fátima

Comissão de Eventos: Maria Marinalva – G.O. Anunciamos Jesus