Nossa Senhora de Medjugorje visitará Candeias

Está programado para o dia 30 de novembro a chegada da imagem peregrina e milagrosa da Rainha da Paz de Medjugorje em Candeias. A concentração será às 20h, em frente à entrada da empresa Graftech, na BA522 (próximo a Polícia Rodoviária Federal) e logo em seguida seguirá em carreata até o Santuário Nossa Senhora das Candeias para a grande recepção.

Durante a estada da imagem de Nossa Senhora de Medjugorje, o missionário Alessandro Bernardo contará o seu testemunho de vida, assim como a história da imagem e, também, conduzirá momentos de oração onde os fiéis serão convidados a testemunhar o amor e a presença viva da Mãe Santíssima.
Segundo a organização, durante a peregrinação da imagem este ano no Brasil, mas de dois milhões de pessoas já foram visitadas em todo o país.
História
“Nossa Senhora de Međugorje (também conhecida como Rainha da Paz) é o nome dado à aparição mariana relatada pela primeira vez a 24 de Junho de 1981 por seis crianças de origem croata da vila de Međugorje, na Bósnia e Herzegovina. Desde então Nossa Senhora de Međugorje é uma das aparições da Virgem Maria mais famosas do século XX.
Segundo relatos, Nossa Senhora de Međugorje aparece diariamente para nove videntes na região, deixando suas mensagens.

Fonte : Pascom - Santuário Nossa Senhora das Candeias

Publicado : 27/11/2015