Nossa Senhora de Guadalupe é festejada em Camaçari

A quase Paróquia Ascensão do Senhor festeja celebra entre os dias 09  e 16 de dezembro Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da América Latina e da Comunidade Novo Horizonte em Camaçari.

A abertura dos festejos aconteceu no domingo (09) e o tema escolhido, “Caminhamos na estrada de Jesus seguindo os passos de Nossa Senhora de Guadalupe”, faz referência ao ano eucarístico que iniciou no dia 25 de novembro e segue até o próximo ano, na Diocese de Camaçari.

Antecedendo ao tríduo será realizado o terço das família na segunda-feira (10) às 19h e celebração penitencial e na terça-feira (11).

O tríduo festivo acontece entre os dias 12 e 14 de dezembro às 19h e tem a Eucaristia como tema de reflexão de cada noite.

No sábado (15) será realizado um casamento comunitário na comunidade, também às 19h. E no domingo (16) a programação inicia às 6h com alvorada e às 7h acontece a Missa das Rosas.

Publicado : 10/12/2018