Músicos, cantores e animadores de comunidades participaram no sábado (19/08) do Encontro de avivamento, que aconteceu no Teatro Alberto Martins e foi conduzido pelos missionários da Comunidade Canção Nova, Juliana de Paula e seu esposo Alexandre Santos.
A tarde formativa foi marcada por momento de oração e espiritualidade que preparou o momento formativo, destacando o sentido de ser sal, luz e um dom na vida da comunidade paroquial.
“O Senhor nos chama a ser sal e luz, o sal que dar sabor a vida e aos alimentos e a luz, que sendo exposto ilumina toda terra. Assim é a nossa vocação, como o senhor nos chama no apostolado. Quando Deus nos coloca a frente da missão, do serviço, nós somos chamados a ser para o outro, para iluminar a vida do outro”, destacou Alexandre.
“O Senhor nos trouxe aqui para partilhar um pouco da nossa experiência e da nossa vida, mas também para nos reabastecer”, ressaltou Juliana de Paula.
Thais da Paróquia Santana destacou a importância de momentos formativos como este “o encontro foi muito enriquecedor para nossa fé e para nossa comunidade, está sendo um divisor de águas, pois com a formação podemos melhorar como ministros de música e também como cristão” , disse.
O encontro também foi marcado por momentos para tirar dúvidas e interação com o público e foi concluído com oração e bênção do Pe.Reinaldo Balbino, Pároco da Paróquia São José Operário, que promoveu o encontro.





