Movimento Mães que oram pelos filhos realiza primeiro retiro diocesano

Um dia marcado pela oração e intercessão pelos filhos, assim foi o I Retiro Diocesano do Movimento Mães que oram pelos filhos que aconteceu nesse domingo (16), reunindo cerca de duzentas mães na Creche Santa Marcelina em São Sebastião do Passé.

Tendo como tema central a passagem bíblica "A oração feita com insistência tem muita força" (Tg 5,16-18), a palestra foi conduzida por Célia Silva, membro do movimento pertencente a Quase Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

O encontro foi marcado por momentos de louvor, pregação, adoração conduzida pelo Pe. José André e a Santa Missa presidida pelo Pe. Carlos Fernando Dias, diretor espiritual do movimento na Diocese de Camaçari.

A coordenadora diocesana Ednalva Braga avaliou muito positivo essa primeira edição "Foi uma maravilhoso, surpreendeu todas as minhas expectativas". Ela falou ainda sobre as perspectivas para esse ano"Esperamos o crescimento do movimento na diocese, resgatando famílias pelo poder da oração de intercessão",concluiu.

Atualmente o movimento está presente nas Paróquias São Sebastião, Santa Marcelina, São Gonçalo, São João Batista, Senhora Santana, São Francisco de Assis, Santuário Nossa Senhora das Candeias e Quase Paróquia Sagrado Coração de Jesus.  Os interessados em levar o movimento para a Paróquia deve entrar em contato com a coordenação diocesana  99643-0313/99132-7993.

Fotos : Comunidade Cristo Rei