Mães que oram e intercedem pelos filhos, unidas vivenciando as alegrias e dores da maternidade por meio de reflexões, partilhas e testemunhos. Assim é o movimento das mães que oram pelos filhos, que foi apresentado no último sábado (13) reunindo mães de treze paróquias da Diocese de Camaçari no Centro Diocesano São João Paulo II.
O encontro iniciou com o bispo diocesano Dom João Carlos Petrini, que motivou os presentes para que o movimento pudesse ser difundido na Diocese de Camaçari. Na oportunidade, a Comissão Diocesana de Pastoral foi apresentada pelo Pe.Carlos Fernando que destacou a importância da oficialização do movimento na diocese, visto que algumas paróquias já iniciaram esse trabalho.
Num segundo momento a coordenadora regional Lúcia Lira, falou da história de formação do movimento e a coordenadora da Arquidiocese de Salvador, Lívia Sampaio apresentou a metodologia utilizada nos encontros.
Motivados com a chegada do movimento o próximo passo será realizar momentos formativos e organizar a estrutura diocesana.Publicado : 16/04/2019