Foto : Pascom Sagrada Família
Movimento Legião de Maria  foi implantando na Paróquia Sagrada Família em Madre de Deus

O Movimento Legião de Maria foi implantado na tarde da última segunda-feira, dia 04 de abril, na Paróquia Sagrada Família em Madre de Deus. O momento contou com a presença do pároco e assistente eclesiástico diocesano, Cônego Celside Santana e da Coordenadora diocesana Roseni Araújo.

A Legião de Maria é um movimento da Igreja Católica constituída de leigos que, sob a proteção e intercessão de Nossa Senhora. Os legionários têm o compromisso de orar e fazer visitas, num trabalho ativo social e de apostolado espiritual, que é orientado através da reunião semanal.

De acordo com a coordenadora Diocesana, Roseni Araújo, o Movimento da Legião de Maria, está presente atualmente em quase todas as paróquias de nossa Diocese, ainda segundo ela é com o sentimento e com o coração cheio de alegria que finda as atividades desse dia em Madre de Deus, com mais uma fundação “Desde o mês de dezembro de 2021 que estamos acompanhando o processo de formação do movimento na Paróquia Sagrada Família e hoje saímos daqui com o sentimento de gratidão”, finalizou ela.

Para a presidente paroquial do Movimento , Márcia Cristina, o momento é de alegria e desafios. “Hoje iniciamos em nossa paróquia um novo serviço que têm como maior exemplo o serviço da mãe Maria”, concluiu.

Com informações e fotos : Pascom Paróquia Sagrada Família