Missas e carreata marcaram os festejos em honra à Nossa Senhora Aparecida em Camaçari

Duas celebrações e carreata marcaram a celebração da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida na Catedral São Thomaz de Cantuária em Camaçari nesta segunda-feira (12/10). A missa matutina foi presidida pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini, que destacou a importância de Maria e alguns trechos do Evangelho que relatam sua presença em momentos marcantes da vida de Jesus, destacando algumas características da mãe de Deus, como mulher de grande fé, de disponibilidade e da caridade.

Já a tarde, concluindo os festejos da Comunidade do Parque Satélite dedicada à Padroeira, uma carreata saiu em direção à Catedral onde aconteceu a Santa Missa presidida pelo pároco Cônego Osmar Júnior. Esse ano os festejos teve como tema principal deste ano é "Com Maria, em família, revestir-se da Palavra".

Após a celebração houve queima de fogos em homenagem à padroeira.

Fotos : Pascom Paróquia Catedral São Thomaz de Cantuária