Missão do catequista foi tema de encontro com coordenadores paroquiais da Pastoral Catequética

Para refletir sobre a missão e o papel evangelizador do catequista e retornando as atividades presenciais, aconteceu no último sábado (21) um encontro formativo para os coordenadores paroquiais da Pastoral Catequética da Diocese de Camaçari.

A formação aconteceu na Paróquia São Miguel de Cotegipe em Simões Filho e contou com a presença dos assistentes eclesiásticos Pe.José  Miguel e Pe.José André, que conduziram o momento formativo e a Santa Missa.

CATEQUISTA

O Catequista é aquele que assume a missão da formação inicial do cristão, levando-o a ter a experiência com Cristo principalmente as crianças e jovens no inicio de sua formação humana. Neste mês vocacional, o quinto domingo é dedicado à vocação do catequista.