Foto : Victor Nascimento
Missa marca a celebração dos dez anos da Diocese de Camaçari

"São dez anos num caminho de comunhão que deu muitos frutos", disse Dom João Carlos Petrini durante a Santa Missa em gratidão pelo aniversário da Diocese de Camaçari na manhã deste sábado (20) na Catedral São Thomaz de Cantuária

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano e concelebrada por padres do clero diocesano. Durante a homilia Dom Petrini recordou os frutos gerados nesses dez anos que foram marcados por momentos significativos e expressivos de fé, destacando, por exemplo, a Peregrinação de Fé e Luz, o Crisjovem, Ano Mariano, Ano Eucarístico, ordenações de dez padres, as pastorais, criação de dez novas paróquias entre outros.

Ele recordou ainda o grande objetivo da Diocese "Trazer a beleza da vida de Cristo, a alegria, a paz e esperança".

Fotos : Victor Nascimento