Pascom SSP
Missa e carreata marcam as celebrações dos 70 anos do movimento mãe rainha no Brasil e 22 anos na Paróquia São Sebastião

O movimento Movimento Mãe Rainha, celebrou neste dia 10 de setembro os setenta anos da campanha da mãe peregrina de Schoenstatt, em que a imagem de Nossa Senhora visita famílias, hospitais, escolas, comércios etc. A campanha que iniciou no Brasil, está presente em mais de duzentos países, só em nosso país aproximadamente 17 milhões de brasileiros recebem a visita regular da imagem em suas casas.

Em São Sebastião do Passé a comemoração foi ainda mais especial, pois também celebrou os vinte e dois anos da presença do movimento na cidade.

A programação iniciou com a Santa Missa na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião, presidida pelo Cônego André Alexandre e logo em seguida uma carreata saiu pela cidade levando à frente a imagem da mãe peregrina, fortalecendo a devoção mariana dos que acolheram e esperaram a passagem da imagem pela porta de suas casas.