Missa de acolhida marca a implantação do Setor contábil nas dependências da cúria diocesana

Nesta quarta-feira (04) uma Missa foi celebrada em ação de graças e acolhida pela implantação da Contabilidade Freitas nas dependências da Cúria. A Celebração presidida por Pe Milton Pereira, chanceler do bispado, foi realizada na Capela Diocesana.

A inserção do Setor Contábil facilitará a comunicação e o acesso as informações, bem como todos os arquivos serão guardados na cúria. Com a mudança, a diocese passará a utilizar o sistema contábil do SGCP ( Sistema de Gestão Canônico Pastoral), que dará ainda mais transparência ao quadro financeiro administrativo.

Sob a responsabilidade de contadora Márcia Freitas outras quatro pessoas compõe a equipe. A Contabilidade Freitas presta serviços contábeis, fiscal e pessoal, desde a criação da Diocese de Camaçari (2011) , além da cúria diocesana atende a quase todas as paróquias.

Publicado : 04/05/2016