Foto : Pascom Paróquia Santa Marcelina
Ministros Extraordinários da Eucaristia da Paróquia Santa Marcelina receberam a investidura neste domingo (30/05)

Ser Ministro da Eucaristia é por excelência ter o dom de levar Jesus Eucarístico para as pessoas, que em muitos casos estão doentes ou impedidos de participar da Santa Missa presencialmente. Além de servir ao altar e auxiliar o sacerdote durante a celebração.

A Paróquia Santa Marcelina, em São Sebastião do Passé, realizou neste domingo (30/05) a investidura de cinco novos ministros que estão aptos para servir nas comunidades levando a presença do próprio Jesus.

Durante a celebração o pároco, Cônego Reginaldo Freitas, destacou a importância do serviço e a necessidade da presença dos mesmos na vida da Igreja para puder ir à cada irmão e irmã que não está presente na vida da Igreja, e receba sempre a Eucaristia fortalecendo sempre a sua vida e sua caminhada.