Mês missionário : Paróquia São Sebastião  realiza mês intenso de visitas e evangelização
Crédito da foto - Pascom SSP

"Somos chamados para exalar o bom odor de Cristo", com essa motivação e inspirados pelo testemunho de Santa Terezinha que a Paróquia São Sebastião do Passé iniciou o primeiro dia do mês das missões, cada missionário recebeu uma rosa como incentivo à evangelização e a beleza da vida cristã que deve ser exalada por onde for.

Numa programação intensa, duas comunidades são visitadas semanalmente e diariamente acontece evangelização nas casas e ao longo dos dias encontro para homens, encontro para as mulheres, encontro na praça para a juventude, momento de oração do terço, confissão, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa. Encontros esses que favorecem a evangelização e a acolhida das famílias.

Já foram visitadas as Comunidades Nossa Senhora das Candeias, Santa Rita de Cássia, Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora dos Humildes e até o final do mês a missão será realizada em todas as comunidades.