Membros do Setor Juventude encontraram Dom Dirceu em reunião online

O Setor Juventude da Diocese de Camaçari participou pela primeira vez de um encontro com o bispo, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros, a reunião aconteceu na modalidade online na noite dessa terça-feira (15/03) com a presença dos representantes jovens das paróquias, movimentos, novas comunidades e do assistente eclesiástico, Pe.Igor Gonçalves. O encontro teve como objetivo apresentar a realidade juvenil da diocese e organizar a programação anual.

Dom Dirceu agradeceu aos presentes pelo empenho com a juventude e todo trabalho que tem sido feito, e também incentivou o retorno das atividades presenciais.

O Padre Igor Gonçalves avaliou o encontro de forma positiva “A reunião foi muito boa e produtiva, Dom Dirceu teve esse primeiro contato com as diversas coordenações e representações juvenis da Diocese, foi um momento também para já alinharmos os trabalhos durante o ano”, disse.

Dentre os encaminhamentos práticos ficou definido o retorno presencial da Via-Sacra da Juventude, que acontece todo ano na Sexta-Feira Santa. Neste ano será realizada no dia 15 de abril com concentração dos jovens às 6h na Catedral São Thomaz de Cantuária e de lá seguirá até o morro da manteiga.