Matrículas para catequese na Paróquia Nossa Senhora das Candeias

Começaram no último sábado (11/01), as matrículas para a catequese das crianças, da Paróquia Nossa Senhora das Candeias. Os pais ou responsável podem comparecer na Secretaria da Catequese das 14h às 16h com cópias do RG ou do registro de nascimento, lembrança do batismo, caso seja batizado e uma foto 3x4. A taxa de matrícula é de R$ 10,00. As aulas estão previstas para acontecer após o carnaval.
Formação
No dia 18 de janeiro, todas as catequistas estão convidadas para participar do curso de formação. O encontro acontecerá na Capela Nossa Senhora de Fátima, das 8h às 12h. A formação terá o objetivo de discutir a importância dos catequistas como formadores de uma comunidade cristã fundamentada nos princípios da Igreja.
Texto: Pascom - Santuário de Nossa Senhora das Candeias
Publicado em 14/01/2014