Live da mainha acontece neste sábado(14/08) e promete muito forró, alegria e solidariedade

Visando proporcionar uma tarde de música e alegria para as famílias, no contexto das celebrações dos quarenta anos da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem em Dias D'Ávila, que vai acontecer neste sábado, 14 de agosto, a partir das 14h a Live da Mainha, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Paróquia Boa Viagem.

Os internautas poderão, de casa, aproveitar o melhor da música e do forró que contará com a presença de Wânia River, Forró Raízes, Cauã Vinicius e Zé Honório.

Durante a Live também vai acontecer o Drive Thrur solidário com arrecadação de alimentos e material de limpeza, que serão destinados a famílias mais carentes, durante o novenário também estão sendo arrecadados itens da cesta básica com esse fim.

FESTA DA PADROEIRA

Iniciou no dia 06 e segue até do dia 15 de agosto os festejos em honra a Padroeira de Dias D'Ávila, neste ano estão sendo refletidas as catequeses do Papa Francisco sobre curar o mundo, cada noite um sacerdote é convidado para meditar a catequese a partir de uma inspiração bíblica levando a reflexão e abordando temas como solidariedade, dignidade humana, esperança e fé, tendo Jesus como a fonte de salvação e cura.

A novena está sendo transmitida a partir das 18h30 no Canal do Youtube. No dia da padroeira e feriado municipal a Missa Solene será às 15h e após a celebração haverá uma carreata. No dia 16, data que marca a criação da Paróquia e o Jubileu de 40 anos da  Paróquia, haverá uma Missa Festiva às 8h na  Igreja Matriz e também será transmitida pela internet.

SERVIÇO :

O QUÊ ? Live da Mainha
QUANDO ? Sábado, 14 de agosto às 14h.