Jovens receberam o sacramento da Crisma em Maracangalha

O Sacramento da Crisma ou confirmação é um sinal da maturidade cristã, onde jovens e adultos dizem sim ao chamado de Deus e renovam o batismo. Assim aconteceu com doze jovens da Comunidade Nossa Senhora da Guia, pertencente a Quase Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em São Sebastião do Passé.

Após um ano e meio de preparação, eles receberam no último domingo (16) os dons do Espírito Santo durante a Celebração da Santa Missa na comunidade que fica no distrito de Maracangalha e foi presidida pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini e concelebrada pelo  Pe. José André e  Pe.Rogério Rosa.

Durante a celebração Dom Petrini motivou os jovens para que perseverem e que o dom de Deus fosse reavivado para fazer com que a comunidade cresça ainda mais, se renove em estrutura mas principalmente nas pessoas mostrando o rosto da Igreja Viva que foca no cuidado e auxilio aos outros.

Foto : Comunidade N.Sra da Guia