Jovens da RCC participaram do

A juventude carismática da Diocese de Camaçari participou de mais uma edição do encontro "Aqui tem jovem, aqui tem fogo", que  teve como tema  "Jovem, levanta - te"  (Isaías 52,1-2) e aconteceu no domingo (05/07) na Igreja Matriz da Paróquia São Francisco de Assis em Candeias.

Esse ano o encontro aconteceu no turno da manhã com restrição presencial para trezentos jovens e foi transmitido pelo Canal do Youtube da RCC Camaçari, a atividade contou com momentos de louvor, pregação, adoração e Santa Missa.

Para os organizadores o encontro foi uma oportunidade de renovação e esperança "Os jovens saíram do encontro revigorados com o coração abrasado pelo fogo do Espírito Santo. Também saíram com a esperança de que o momento pandêmico está terminando e que logo toda juventude da Carismática da Diocese de Camaçari poderá estará se reunindo novamente com toda aglomeração de amor, com os abraços, apertos de mãos todos juntinhos como sempre foi".