Jornada Diocesana dos Coroinhas será realizada no próximo sábado (25)

No próximo sábado (25), coroinhas, acólitos e cerimoniários de todas as paróquias da Diocese de Camaçari são esperados para a 6ª Jornada Diocesana dos Coroinhas, que será realizada em Simões Filho.

Os coroinhas serão acolhidos às 8h na Paróquia São Miguel de Cotegipe onde será realizada a missa de abertura. Em seguida os auxiliares do altar seguirão em caminhada até o Centro Educacional Santo Antônio (CESA), onde acontece o encontro.

Com o tema "Aqui me tens porque me chamastes", o encontro contará com pregação orientada pelo Frei José Nasareno, momento de adoração ao Santíssimo Sacramento com o Pe. Marcos Almeida e concluindo com show com o Ministério Engenheiros da Fé.

A inscrição para a jornada, poderá ser realizada nas Paróquias da Diocese de Camaçari e tem uma taxa de R$20,00 , que já  inclui o almoço. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone/whats app (71)987390980.

Publicado : 20/08/2018