Com o tema “O poderoso fez para mim coisas grandiosas” (Lc 1, 49), o Setor Diocesano da Juventude promoveu neste domingo (30/07)  a 6ª  edição da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) . O evento foi destinado a toda a juventude diocesana nas diversas expressões e carismas, reunindo nas cinco foranias para um dia de espiritualidade, fraternidade e oração.

A proposta do encontro é fomentar a unidade da forania proporcionando aos jovens um ponto de encontro para a celebração da caminhada dos jovens da região.  Diversas atividades como dinâmicas, músicas, teatro e palestra com o tema proposto pela JDJ, foram desenvolvidas favorecendo o protagonismo juvenil na organização e realização das diversas atividades.
Cerca de  mil jovens participaram da JDJ no Meac ( em Dias D´ávila), Centro Educacional Tancredo Neves (Jauá), Paróquia São Miguel ( Simões Filho),  Paróquia São Roque (Terra Nova), Igreja São Cristóvão (CandeiAs).  A JDJ é uma prévia da celebração do Dia Nacional da Juventude, que na Diocese de Camaçari é realizado com o Crisjovem, esse ano será realiza no dia 29 de outubro em São Francisco do Conde.

Confira as fotos :

[gallery link="file" order="DESC" columns="2" orderby="post_date"]