Siga-nos nas redes sociais:

 
Jornada Diocesana da Juventude foi realizada em Paróquias da Diocese de Camaçari

A Jornada Diocesana da Juventude aconteceu no último final de semana em alguns pontos da Diocese de Camaçari. Como tema central “Aqueles que esperam no Senhor, caminham sem se cansar” (cf. Is 40,31), a JDJ proporcionou um tempo de espiritualidade e fraternidade.

Em Simões Filho o encontro aconteceu no sábado (23/11) na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, a jovem Maria Clara reforçou a experiência de fé “A JDJ da forania São Miguel, foi maravilhoso. Celebramos o amor de Jesus alegremente e fomos incendiados pelo o Espírito Santo. Cada momento foi marcante e intenso, onde podíamos perceber que o Senhor estava presente em cada ponto”, disse. 

No domingo (24/11) também aconteceu a JDJ em Camaçari, que reuniu os jovens da sede na Paróquia Santa Luzia. E em Dias D’Ávila, que proporcionou para os jovens momentos de animação, adoração e espiritualidade na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

O Coordenador diocesano, Danilo Vasconcelos, destacou a importância da JDJ " A JDJ é uma grande oportunidade que os jovens têm de se encontrarem e perceberem que não estão sós na caminhada rumo à santidade",  disse.


 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados