Siga-nos nas redes sociais:

 
Jornada da IAM foi realizada em Paróquias da Diocese de Camaçari

Grupos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Camaçari celebraram no domingo (26/05) a  12ª Jornada Nacional da IAM.  A Jornada aconteceu simultaneamente em todos os grupos espalhados pelo Brasil e teve o tema “IAM: com a força do Espírito, testemunhas de Cristo” e o lema “Ide, convidai a todos para o banquete” (Mt 22, 9).

Na Diocese de Camaçari, os grupos existentes celebraram a Jornada com Consagração das Crianças nas Paróquias Nossa Senhora da Boa Viagem (Dias D’Ávila) e São Miguel de Cotegipe (Simões Filho). Durante a consagração, cada criança recebeu o lenço com o botton e se comprometeram anunciar Jesus Cristo a todas as crianças e adolescentes do mundo.

Também foram realizadas atividades na Paróquia Nossa Senhora da Luz em Simões Filho e na Comunidade de Caboto na Paróquia São Francisco de Assis em Candeias.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados